Cadastre-se e garanta seu desconto!

Ministério da Cultura, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura apresentam

- A +

Acessibilidade

O Estúdio Escola de Animação investe em meios para disponibilizar conteúdos acessíveis e manter o diálogo aberto com todo e qualquer público interessado no universo da animação.

Por essa razão, recursos de acessibilidade na web, que funcionam e acolhem todas as pessoas em cada página do site, são prioridade para o Estúdio Escola de Animação. Nosso site segue as diretrizes estabelecidas pela W3C e tem os principais recursos de acessibilidade: alto-contraste, linguagem de sinais e legenda descritiva.

Desde 2018 todos os curtas produzidos e publicados em nosso canal no YouTube contam com audiodescrição, linguagem de sinais e legenda descritiva, para que todos possam ter acesso ao conteúdo produzido por nossos alunos e alunas. Além disso, nossa equipe é treinada para atender pessoas com deficiência na formação gratuita e nossos eventos abertos ao público (Mostras e #PapoReto) contam com intérprete de libras.

Ficou com dúvidas ou tem sugestões para tornar nosso projeto ainda mais acessível? Mande uma mensagem para: estudioescoladeanimacao@gmail.com.

Sua contribuição é muito bem-vinda e fundamental!

Quer saber tudo que rola no Estúdio Escola de Animação?

Ao se inscrever neste e-mail, você concorda em receber notícias, ofertas e informações do Estúdio Escola de Animação e de nossos parceiros. Clique aqui para visitar nossa Política de Privacidade. Links de cancelamento fáceis são fornecidos em todos os e-mails.