Cadastre-se e garanta seu desconto!

Ministério da Cultura, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura apresentam

- A +

Quer acessar o 1º curso gratuito e garantir 10% de desconto na primeira compra? Preencha o formulário e aproveite!

Quem Somos

Iniciativa pioneira no Brasil, o Estúdio Escola de Animação é um programa de cunho cultural, técnico, estético e social que aposta fortemente na capacidade criativa e autoral de jovens talentos. Por isso, há 9 anos na cidade do Rio de Janeiro, se dedica a qualificar a empregabilidade de jovens através da linguagem da animação e contribuindo também para a formação de plateia. Para isso, a iniciativa realiza formação profissionalizante, série de debates online com profissionais renomados do mercado mundial, mostras em escola/instituições públicas e agora, cursos livres online. O programa proporciona um estímulo profissional e qualificação da empregabilidade para jovens socialmente vulneráveis apresentando novas opções de vida a partir da sua potência criativa e já teve suas ações reconhecidas pela ONU em 2019, quando recebeu o 1º Prêmio ODS da Rede Brasil do Pacto Global, sendo reconhecido como uma importante iniciativa no fortalecimento do ODS 4 – Educação de Qualidade e ODS 8 – Emprego Decente e Crescimento Econômico, e foi inserido no Banco de Boas Práticas da Rede Brasil. Todo o lucro arrecadado com a venda será revertido para as demais ações gratuitas do EEA.

Quer saber tudo que rola no Estúdio Escola de Animação?

Ao se inscrever neste e-mail, você concorda em receber notícias, ofertas e informações do Estúdio Escola de Animação e de nossos parceiros. Clique aqui para visitar nossa Política de Privacidade. Links de cancelamento fáceis são fornecidos em todos os e-mails.